Eae pessoal,hoje nós estamos aqui para mostrar como resolver o problema do youtube.Que certamente muitas pessoas não conseguem assistir os vídeos do youtube pelo sistema de comentários novo,bom pra mim também achei uma bosta esse sistema,mas achei um site onde você pode assistir vídeos tranquilo
então vamos começar nosso tutorial.
Primeiro pesquise ProxFree no google ou aqui tá o link
Link
ai você vai para baixo,vai estar cheio de opções pra você fazer pra mim marque todas,pelo menos pra da menos lag
vai estar uma barrinha de escolher com o nome:
IP Address Location
ali você escolhe qual vai ser o Local do internet que você vai escolher o que estiver com menos "ms" é o melhor ou deixa no "Fastest" se você quiser pode escolher o:
Server Location
Mas acho que não vai mudar muito
Agora você pega o link do vídeo e coloca do lado onde está escrito:
SSL is disabled
Click to enabled.
Agora que você colocou o link no lugar você clica em:
PROXFREE
Pronto!Agora se você quiser outro vídeo é só clicar no vídeo que você quiser.
Se quiser mudar a qualidade do vídeo embaixo do vídeo vai estar os formatos só que ai vai tem que reiniciar o vídeo.
Vlw garotada deixe um comentário.E espalhem para todo mundo!
então vamos começar nosso tutorial.
Primeiro pesquise ProxFree no google ou aqui tá o link
Link
ai você vai para baixo,vai estar cheio de opções pra você fazer pra mim marque todas,pelo menos pra da menos lag
vai estar uma barrinha de escolher com o nome:
IP Address Location
ali você escolhe qual vai ser o Local do internet que você vai escolher o que estiver com menos "ms" é o melhor ou deixa no "Fastest" se você quiser pode escolher o:
Server Location
Mas acho que não vai mudar muito
Agora você pega o link do vídeo e coloca do lado onde está escrito:
SSL is disabled
Click to enabled.
Agora que você colocou o link no lugar você clica em:
PROXFREE
Pronto!Agora se você quiser outro vídeo é só clicar no vídeo que você quiser.
Se quiser mudar a qualidade do vídeo embaixo do vídeo vai estar os formatos só que ai vai tem que reiniciar o vídeo.
Vlw garotada deixe um comentário.E espalhem para todo mundo!